HISTÓRIA

Com o sonho de ter seu próprio negocio, Lourivaldo Heidemann no ano de 1992 decidiu instalar uma fabrica de móveis sob-medida, ele tinha experiência no ramo pois trabalhava como encarregado geral em uma fabrica de móveis de Rio Fortuna.

Naquele ano adquiriu as máquinas e começou a construir a estrutura da fábrica, a partir daí deu o inicio a produção de móveis. Em fevereiro de 1995 a empresa ganhou seu registro com a razão social de Lourivaldo Heidemann ME.

Até o ano de 2000 a produção era apenas de móveis sob-medida, foi então que um apicultor do município pediu para confeccionar algumas colmeias para ele, as colmeias ficaram boas e vários apicultores começaram a comprar, foi em 2001 que um técnico apícola trouxe o modelo adequado de colmeias e ajudou na divulgação do produto, quando a atividade voltou-se apenas a confecção de colmeias. Em 2002 começou a divulgação estadual no ECA (Encontro Catarinense de Apicultura), em 2004 a divulgação ganhou o país na participação do CBA (Congresso Brasileiro de Apicultura) em Natal-RN, foi quando também se criou a marca dos produtos tendo como nome ”Colmeias BIENEN KASTEN”, este sendo um nome de origem alemã com significado de “caixa de abelha” .

Em 2009 a empresa mudou sua forma jurídica para Cia. Ltda. ME, quando Ataíde Philippi Heidemann filho do proprietário entrou como sócio da empresa, passando a ter sua razão social como, Lourivaldo Heidemann & Cia. Ltda. ME.


Hoje a empresa é reconhecida nacionalmente no ramo de fabricação de colmeias, tendo comercializado para todas as regiões do Brasil e vendendo através de parceiros para outros países, como Estados Unidos e Angola.

COLMEIAS BIENEN KASTEN 

Fone/fax: (48)3653-1269

E-mail: colmeiasbk@gmail.com 

Endereço: Estrada Geral Alto Rio Fortuna, s/n°
                   CEP: 88760-000
                   Rio Fortuna-SC
                   Brasil

6 comentários:

  1. Gostaria de saber qual é os valor das caixas e como faço para comprar.....cel 47-98423-7616

    ResponderExcluir
  2. Quanto estão as caixas melqueiras e quadrinhos

    ResponderExcluir
  3. Manda pra mim a tabela de preço por favor

    ResponderExcluir
  4. Manda pra mim a tabela de preços por favor

    ResponderExcluir
  5. Comprei duas vezes, sou de Goiás, ótimas caixas, recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Pode mandar tabela de preços. Todos itens, ja comprei no passado aí, e pretendo aquirir materias para grupo de apicultores.

    ResponderExcluir